Licitações
Referentes ao ano de 2024
MODALIDADE | OBJETO | ANEXOS |
Processo de Compra nº 001/2024 |
Contratação de prestação de serviços de publicação no Diário Oficial dos Municípios Mineiros – AMM. |
- Aviso de inexibilidade de licitação - Documento de Formalização de Demanda - Termo de Referência |
MODALIDADE | OBJETO | ANEXOS |
Processo de Compra nº 018/2024 |
Aquisição estimativa de água mineral de 20L e gás de cozinha. |
- Documento de Formalização de Demanda |
Processo de Compra nº 017/2024 |
Aquisição de refrigerantes, sucos e águas para consumo interno nas reuniões ordinárias na Câmara |
- Documento de Formalização de Demanda |
Processo de Compra nº 016/2024 |
Prestação de serviços de manutenção e higienização de aparelhos de ar condicionados. |
- Documento de Formalização de Demanda |
Processo de Compra nº 015/2024 |
Prestação de serviços de lavagem completa - interna e externa do veículo legislativo oficial. |
- Documento de Formalização de Demanda |
Processo de Compra nº 014/2024 |
Aquisição estimativa de pizzas para o lanche dos vereadores no dias de reunião ordinária da Câmara; |
- Aviso de dispensa de licitação - Documento de Formalização de Demanda - Termo de Referência |
Processo de Compra nº 013/2024 |
Aquisição de uma multifuncional para o setor de Assessoria Parlamentar do Poder Legislativo Municipal. |
- Aviso de dispensa de licitação - Documento de Formalização de Demanda - Termo de Referência |
Processo de Compra nº 012/2024 |
Prestação de serviços mensais de manutenção preventiva e corretiva de impressoras e multifuncionais do Poder Legislativo Municipal. |
- Aviso de dispensa de licitação - Documento de Formalização de Demanda - Termo de Referência |
Processo de Compra nº 011/2024 |
Identificação e padronização dos servidores da Câmara Municipal. |
- Documento de Formalização de Demanda |
Processo de Compra nº 010/2024 |
Prestação de serviços de manutenção do sistema de som e transmissão das reuniões ordinárias e extraordinárias. |
- Aviso de dispensa de licitação - Documento de Formalização de Demanda - Termo de Referência |
Processo de Compra nº 009/2024 |
Prestação de serviço e gerenciamento de redes sociais, fotografia jornalísticas de todas as reuniões ordinárias e extraordinárias, acompanhamento de todos os eventos da Câmara Municipal de Rio Paranaíba, produção publicitária de acordo com a necessidade e datas comemorativas de cada mês, entre diversos outros serviços voltados para o marketing de todos os trabalhos legislativos do Poder Legislativo Municipal. |
- Aviso de dispensa de licitação - Documento de Formalização de Demanda - Termo de Referência |
Processo de Compra nº 008/2024 |
Prestação de serviços de serviços informativos e transmissão de Rádio. |
- Aviso de dispensa de licitação - Documento de Formalização de Demanda - Termo de Referência |
Processo de Compra nº 007/2024 |
FORNECIMENTO DE COMBUSTIVEL PARA ABASTECIMENTO DO VEÍCULO OFICIAL DA CAMARA MUNICIPAL DE RIO PARANAÍBA. |
- Aviso de dispensa de licitação - Documento de Formalização de Demanda - Termo de Referência |
Processo de Compra nº 006/2024 |
Aquisição de dois notebooks e um computador. |
- Aviso de dispensa de licitação - Documento de Formalização de Demanda - Termo de Referência |
Processo de Compra nº 005/2024 |
Prestação de Serviços para Desenvolvimento e Gestão Completa do Website e das Contas de E-mails Institucionais da Câmara Municipal de Rio Paranaíba. |
- Aviso de dispensa de licitação - Documento de Formalização de Demanda - Termo de Referência |
Processo de Compra nº 004/2024 |
Prestação de serviços de manutenção informática. |
- Aviso de dispensa de licitação - Documento de Formalização de Demanda - Termo de Referência |
Processo de Compra nº 003/2024 |
Agendas 2024 Personalizadas |
- Documento de Formalização de Demanda |
Processo de Compra nº 002/2024 |
Aquisição de um relógio de ponto, vigia bastão e contratação de software para a manutenção e tratamento do ponto. |
- Aviso de dispensa de licitação - Documento de Formalização de Demanda - Termo de Referência |